Transformice Baffbotffa – Como Escapar de Cn´s (1/6)

Bem… como muitas pessoas que jogam transformice jogam baffboffa, e reclamam que morrem fácil, e que sempre são pegas de surpresas em diversos locais dos mapas. E ainda morrem de laaag ou mesmo porque não sabem fly ainda. Então fiz este post para os que precisam de ajuda no baff. Preparei 11 maps para a edição 1 e uma dica extra contra o Lag.

Irão ser 6 capítulos com o Título inicial da Série Como escapar de Cn´s.

Bom aí vão eles ( antes um quadro de menus):

Image

Image

Neste mapa você deve ter cuidado na área pois se você não sabe fly pode acabar se matando a toa, batendo no triângulo ao meio. Nas áreas marcadas com um X preto nunca fique, todos os cn´s irão cair em você.

Image

Cuidado com a área em azul claro, pois o queijo está lá, e se você pegá-lpo vai ser mais difícil de voar.

As áreas em vermelho indicam que aquele lugar é de difícil movimentação, pois qualquer Cn errado pode acabar se desequilibrando e se matar.

 A área marcada com um X indica que você NUNCA, mas nunca deve ficar lá, pois todos os Cn´s irão se chocar contra você.

Image

As áreas 1 e 2 indicam que você não pode ficar nela se não saber fly, pois você rapidamente pode sofrer um lag e morrer com Cn´s acumulados. As áreas com um X mostram que você não deve ficar ali. pois qualquer cn que ali cair pode te matar.

Image

Na área 1 você não pode ficar se não saber fly pois ali é como se fosse um ” Círculo de Fogo”, tem Cn para todo o lado.

Nas áres 2 e 3 é meio difícil ficar pois se você tentar voar por trás você pode morrer com um CN vindo lá de cima, então fique apenas na parte de cima.Image

Nas áreas 1 e 3 você deve ficar lámas sempre atento aos cn´s que caem de cima. A área 2 é o único lugar ”Mais” perigoso do mapa, pois se tiver vindo Cn´s de ambos os lados você estará lascado. Tirando a parte de baixo este mapa é até bem fácil de vencer.

Image

A área 1 é quase impossível de ficar se tiver muitos ratos vícios na sala. Pois rapidamente eles arranjam um jeito de te tirar dali. A 2 não parece difícil mas se você não saber fly e ficar ali você pode ter certeza que irão te matar, os Cn´s ali acumulam, além se ser uma área lisa que faz o Cn te levar lá para cima.E a 3 é o ponto mais difícil de se ficar do maps, pois os Cn´s sempre irão cair ali, para ficar ali você ter que saber fly, ser rápido, além de saber fazer fly agachado.

Image

Nunca fique na área marcada com um, lá você e pode morrer de qualquer lugar que o Cn vem. Nas área marcada em vermelho é um lugar difícil de se ficar pois os Cn´s lá de cima caem ali. O quadrado azul significa atenção, ali não é fácil nem difícil morrer mas deves ficar bem atento se estiveres ali.

Image

Nunca fique nos X, é muito difícil depois de sair dali, além disso um lag te mata rapidamente.

Nas áreas 1 e 2, não fique ali, você irá morrer facilmente, os Cn´s que vem da direita tanto da esquerda  irão te matar. Mas se conseguir ficar ali irão te chamar de Camper, Noob, e que não sabe jogar. Bem… quem vai arcar as consequências é VOCÊ.

Image

Na área 1 acho que quase ninguem fica, mas ser ficar deve ser um rato muito ruim. Não tem como ficar ali a não ser que você use  Hacker!! Mas não é o caso e não uso hacks. Na área 2 não é tão difícil ficar mas você deve ficar atento aos Cn´s que eles lançarem sobre você. Eles podem te levar lá em cima. Então não fique na área 2.

Image

O quadrado azul quer dizer: Cuidado Redobrado! Ali você só pode ficar se souber voar. Os quadrado vermelhos indicam quem é inútil você ficar ali.

Image

As áreas 1 e 2 você deve evitar pois é apenas um quadradinho e você pode se desiquilibrar ou se matar com um Cn. A área 3 você quase nunca vai sobreviver aí. Então evite-a pois trodos os Cn´s de Cima caem ali. As áreas azuis indicam atenção, voar ali com muitos Vícios na sala pode ser um grade perigo, então voe se você souber se salvar se já tiver lá em baixo. 

  Bem… Terminei os maps então aí vai a DICA EXTRA:

Tem aquelas vezes que o Cn bate contra você e te leva lá em cima, pois é: Seus Problemas se Acabaram

Image

É só apertar várias vezes o botão de cima, que rapidamente você desce de novo. Há casos que não tem como descer pela posição que você subiu, mas, 90% das vezes você consegue descer. Você tem que apertar o botão rapidamente, no mesmo momento em que você subiu.

Até o Próximo Post Pessoal. Ah, estou na época de provas, desculpe se demorei um pouco para postar essa postagem. Até +!! 

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s